Passavante Portuguesa

Chegou ao Site da Passavante Portuguesa

A Passavante Portuguesa dedica-se à comercialização de soluções de drenagem e tratamento de águas residuais.

As soluções que preconiza baseiam-se no sua experiência e na dos seus parceiros fornecedores pretendendo-se trazer para os mercados onde actua soluções de da melhor qualidade e que assegurem longevidade, baixos custos de exploração e os melhores resultados de desempenho. 

Esgotos por Vácuo

Concepção, fornecimento e instalação de sistemas de drenagem e transporte de esgotos em vácuo

  • para aplicações sanitárias, no interior dos edifícios 

roe1

roe2roe3

  • para aplicação em sistemas de saneamento, no exterior dos edifícios. 

roe5

roe6

Coletores de baixo diâmetro, com desenvolvimento horizontal, sem caixas de mudança de direcção ou inspeção. Valas pouco profundas, rapidez na instalação, baixo impacto social na fase instalação, preservação do meio ambiente, durabilidade, baixa manutenção, redução de custos.

Saber mais: Esgotos por Vácuo

ETAR compactas

ETAR compactas, para o tratamento de esgotos do tipo doméstico, com capacidades de tratamento deste 4 habitantes equivalentes até 1000 habitantes equivalentes.

Soluções com funcionamento em:

  • fluxo continuo, processo de tratamento por lamas activadas, em biofilme submerso, em arejamento prolongado, fornecidas em tanques pré-fabricados em PRFV;

  • fluxo descontinuo, SBR, processo de tratamento por lamas activadas em arejamento prolongado, fornecidas em tanques pré-fabricados em PEAD;

  • fluxo descontinuo, SBR, processo de tratamento por lamas activadas em arejamento prolongado, fornecidas para montagem em tanques a construir no local.

 

Concepção e fornecimento de ETAR de médio porte

 

 

Concepção  e fornecimento de ETAR de médio porte, capacidade de tratamento entre 2.000 habitantes equivalentes e 50.000 habitantes equivalentes, tratamento por lamas activadas em arejamento prolongado, sistema SBR, na forma de um pacote completo.

 etar 5000 croatia

 

Serão fornecidos todos os desenhos de pormenor necessários para que o cliente possa realizar os cálculos de estrutura, de estabilidadee projecto de arquitectura.

corte biogest 

Saber mais: Concepção e fornecimento de ETAR de médio porte

Equipamento electromecânico para incorporação em ETAR e ETARI

Fornecimento de equipamentos electromecânicos para incorporação em ETAR ou ETARI. Equipamentos adequados a cada uma das fases de tratamento, nomeadamente grades mecânicas, desarenadores, desarenadores desengorduradores, lavadores de areias, unidades de pré-tratamento compactas,

NG2NG4NG3NG1!

 pontes raspadoras, sistemas de arejamento, espessadores de lamas,

PG1

filtros de banda ou de prensa, microtamizadores, comportas,

PG3PG2

sistemas de gestão e controle de processo, etc.

Saber mais: Equipamento electromecânico para incorporação em ETAR e ETARI

Tomadas de água

Equipamento de gradagem e comportas associadas, para aplicação em tomadas de água, para utilização em sistemas de arrefecimento industrial e distribuição de água para rega e consumo humano

.

Saber mais: Tomadas de água

Os nossos Clientes

A Passavante Portuguesa relaciona-se com o mercado na generalidade. Os seus clientes têm sido Entidades Publicas, Empreiteiros de construção civil ou Entidades privadas, directamente. Preferencialmente, a Passavante, gosta de se relacionar com o Cliente final,  ou com a entidade projectista sua representante, de forma a que melhor possam ser acautelados todos os pormenores relacionados com dimensionamento, funcionamento e instalação dos equipamentos que propõe fornecer.

O que fazemos

Dedicamo-nos à comercialização de equipamentos e soluções relacionadas com a drenagem e o tratamento de esgoto pluvial, doméstico e industrial. Dentro deste contexto  a nossa relação com o nosso Cliente poderá ser de meramente fornecimento de equipamentos, de concepção de soluções de tratamento e fornecimento dos respectivos equipamentos ou de, meramente, consultoria

 

Quem somos

A JMR, Unipessoal, Lda. é uma empresa criada pelo sócio fundador da Passavante Portuguesa. Pretende ser uma adaptação estrutural, da então Passavante Portuguesa, ás condições de mercado atuais. Nesta nova empresa pretende-se, com uma pequena estrutura e com a elevada e extensa experiencia, adequirida ao longo dos cerca de vintes anos de actividade da Passavante Portuguesa, continuar a disponibilizar, para o mercado Português, produtos, soluções e sistemas de qualidade ligados á drenagem, pré-tratamento, tratamento, transporte e reutilização de águas residuais.

Devido á sua lligação com a referida Passavante Portuguesa e porque o seu objectivo se mantêm a JMR utiliza a designação PASSAVANTE PORTUGUESA, pretendendo com ela se identificar no mercado.

A JMR mantêm-se ligada às mesmas empresas fornecedoras, empresas alemãs na generalidade, pretendendo, com elas, continuar o trabalho há muito iniciado e que trouxe representatividade á designação que utiliza.

O nosso projecto

A qualidade é o nosso projecto.

Para a Passavante Portuguesa, fornecer equipamentos de qualidade e que funcionem é um objectivo fundamental.

Pensamos que o mercado, muitas vezes por falta de conhecimento, nem sempre escolhe as melhores opções. É por isso para nós importante ter oportunidade de dialogar com os nossos clientes, de avaliar as situações afectas aos equipamentos que nos propomos fornecer, de forma a que lhe possamos transmitir alguma da nossa experiência e o poder alertar para questões a que possa estar alheio.

Para a Passavante Portuguesa, a qualidade dos equipamentos é extremamente importante, na perspectiva de que equipamentos de qualidade proporcionaram baixos custos de exploração e durabilidade. É também igualmente importante que a solução proposta seja a mais adequada e que esta avaliação seja feita tendo em conta os custos e trabalhos da exploração associados.

O nosso projecto é pois o de criar uma relação com um conjunto de Clientes, para quem estas premissas sejam importantes e de, com eles, implementar soluções de tratamento que funcionem, com baixo nível de manutenção, usando toda a nossa experiência e a dos nossos parceiros fornecedores, a quem, intrinsecamente, estamos ligados.

Concepção de Soluções

Soluções por medida.

Análise do problema e desenvolvimento de uma solução de tratamento que vá ao encontro dos desejos do Cliente, nas vertentes resultados de tratamento e nivel envolvimento do Cliente na exploração da solução.

Elaboração do projeto, incluindo memória descritiva e justificativa, dimensionamento, desenhos de instalação e mapa de quantidades e preços dos trabalhos a realizar.

Fornecimento dos equipamentos, montagem ou supervisão da montagem, arranque, testes e afinações.

Contrato de exploração se for esse o desejo do Cliente.

A totalidade da responsabilidade na mão de uma só entidade.