O nosso projecto

A qualidade é o nosso projecto.

Para a Passavante Portuguesa, fornecer equipamentos de qualidade e que funcionem é um objectivo fundamental.

Pensamos que o mercado, muitas vezes por falta de conhecimento, nem sempre escolhe as melhores opções. É por isso para nós importante ter oportunidade de dialogar com os nossos clientes, de avaliar as situações afectas aos equipamentos que nos propomos fornecer, de forma a que lhe possamos transmitir alguma da nossa experiência e o poder alertar para questões a que possa estar alheio.

Para a Passavante Portuguesa, a qualidade dos equipamentos é extremamente importante, na perspectiva de que equipamentos de qualidade proporcionaram baixos custos de exploração e durabilidade. É também igualmente importante que a solução proposta seja a mais adequada e que esta avaliação seja feita tendo em conta os custos e trabalhos da exploração associados.

O nosso projecto é pois o de criar uma relação com um conjunto de Clientes, para quem estas premissas sejam importantes e de, com eles, implementar soluções de tratamento que funcionem, com baixo nível de manutenção, usando toda a nossa experiência e a dos nossos parceiros fornecedores, a quem, intrinsecamente, estamos ligados.